sexta-feira, 23 de março de 2012

Dieta de 2 dias!




Dicas de cardápios para Dieta de Dois dias sem carboidratos
Um exemplo típico de dieta sem carboidratos que você pode fazer em dois dias da semana. A foto acima ilustra como fazer uma dieta de dois dias sem consumir carboidratos, segundo especialistas é mais fácil fazer dieta dois dias da semana do que a semana toda e quando vem a ansiedade e o descontrole você come de tudo e muito.
Nos demais dias você come de tudo mas com cuidado para não exagerar nas frituras, doces, enlatados etc. Quando vai chegando o verão as pessoas sempre desejam emagrecer um pouquinho… e tudo tem de ser feito com calma e moderação… não adianta eu simplesmente parar de comer …  porque quando vier a fome vou devorar tudo. O auto controle é fundamental numa dieta eficaz.
E hoje  vamos ajudá-los a manter e chegar no peso ideal. No Jornal Nacional da TV Globo,  agora apresentado pela Patrícia Poeta, trouxe uma notícia irresistível para  as pessoas que desejam eliminar alguns quilinhos. Foi comprovado através de pesquisas que pessoas que não comem carboidratos em apenas dois dias da semana consegue emagrecer até 4 quilos!!! Maravilhoso!!! Vamos experimentar fazer esta Dieta e ver o resultado…
Fundamentado em pesquisas a dieta de apenas dois dias na semana pode ser mais eficaz para emagrecer. Foi o que disseram os pesquisadores britânicos que acompanharam 88 mulheres, durante quatro meses. As que fizeram dieta de dois dias perderam, em um mês, 4 quilos. E as que fizeram a semana inteira, perderam 2 quilos.
Qualquer pessoa que quiser perder peso pode fazer a dieta de dois dias sem carboidratos, confirma os pesquisadores. Dois dias sem pão, massas, batatas …  desde que não ultrapassasse o consumo de 650 calorias durante dois dias, e cortasse os carboidratos nesses dias. Mas os pesquisadores alertam: é importante manter o bom senso e não exagerar nos outros dias da semana.
Fonte G1

Nenhum comentário: